sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Inicio de um novo blog


Olá galera, meu nome é Guilherme Vieira, sou moderador do grupo do D3 na rede social Facebook, faço parte do Eu Sou Android e sou dono de um antigo blog sobre o aparelho LG Optimus Net Dual P698 e agora estou nesse novo projeto que visa proporcionar a todos vocês leitores excelentes informações sobre o D3, dicas, downloads de aplicativos, dentre várias outras coisas que vocês verão ao longo do tempo.

Para quem não conhece meu trabalho antigo, aqui está o link do blog anterior --> Aqui

Uma das coisas que gosto bastante de fazer, é criar um tópico mensalmente, visando responder a dúvidas de todos os leitores, cujo qual denomino como "Tópico de perguntas gerais do mês <X>" que devem ser seguidos conforme o mês em que estivermos, espero que possa ajudar a todos com o que estiver dentro do meu alcance e espero que me ajudem também compartilhando o blog e todo o conteúdo que aqui for postado com amigos e outros portadores desse aparelho.

 Agora basta acompanharem diariamente para obterem o melhor conteúdo sobre o Motorola Razr D3.

Att: Guilherme Vieira

Guilherme Vieira

Meu nome é Guilherme Vieira, atualmente curso o ensino médio, gosto muito de ajudar sempre que posso e procuro compartilhar todos meus conhecimentos sobre esse sistema operacional que atualmente é o mais utilizado em todo mundo, já tenho certa experiência em blogs e sites desse tipo de conteúdo, portanto me comprometo a sempre trazer o melhor a vocês.

5 comentários:

  1. Cara, Teu blog ficou massa.. o design ta muito mais legal do que o outro.. vllw! Estou pretendendo comprar o Razr D3 .. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo que vamo amigo, a partir de segunda a rotina aqui vai ser bacana :)

      Excluir
  2. Legal o novo blog. Meu p698 quebrou a tela e tá bem carinho pra arrumar(R$180,00 pra um aparelho que tá valendo uns R$250,00). Preciso trocar de aparelho,vou pesquisar sobre esse Motorola Razr 3d se me agradar fico com ele para poder continuar aproveitan do suas preciosas dicas. Parabéns pelo novo blog e que faça tanto sucesso quanto o antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelos comentários, e se for de seu interesse pegue sim o D3 que dificilmente irá se arrepender, e realmente não vale a pena pagar esse valor no P698, com relação ao sucesso do blog, vou buscar fazer o meu melhor como sempre busquei :)

      Excluir

 

Copyright @ 2013 Motorola Razr D3.