sexta-feira, 22 de novembro de 2013

[App] Nova versão Facebook

Galera, a nova versão 4.0.x do aplicativo do Facebook vazou, e trago ela aqui para vocês, está bastante rápida e impressiona em vista da versão anterior, espero que gostem, abaixo sigam algumas screenshots dela:



Facebook1


Facebook2

Facebook3

Aparentemente após a divulgação antecipada do Messenger, dessa vez o Facebook se preparou melhor para o lançamento do aplicativo, e parece que se restringe a conta, devido a esse fato, o aplicativo provavelmente ficará da seguinte forma em seu dispositivo, o print foi tirado no meu D3:

Download 4shared

Guilherme Vieira

Meu nome é Guilherme Vieira, atualmente curso o ensino médio, gosto muito de ajudar sempre que posso e procuro compartilhar todos meus conhecimentos sobre esse sistema operacional que atualmente é o mais utilizado em todo mundo, já tenho certa experiência em blogs e sites desse tipo de conteúdo, portanto me comprometo a sempre trazer o melhor a vocês.

4 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa de criar mais blog sobre nosso D3... Parabéns!

    Um relato... esse app do face não funcionou no meu :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo comentário, mas conforme disse abaixo, a versão está da forma do último print, e tem uma boa diferença em questão de velocidade..

      Excluir
  2. eu instalei mas a interface continua a mesma

    ResponderExcluir
  3. Posta aí no site se puder o Review que eu fiz do Moto G
    www.youtube.com/watch?v=ocQokaRafPY

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Motorola Razr D3.