terça-feira, 25 de março de 2014

[Download] Nova atualização da Play Store 4.6.17

Mais uma atualização da nova Google Play, talvez a maior desde o início da nova interface, com muitas mudanças significativas!

Novidades:

- Instalação de Todos os apps de uma única vez acessando a aba Meus aplicativos >> Todos

- Agora ao remover um app da lista “Meu aplicativos”, você não é direcionado ao topo da lista

- Nova opção para exigir senha para comprar apps em um intervalo personalizado, por exemplo a cada 30 minutos

- Configurações e Ajuda agora estão na barra lateral 

- A opção para adicionar Widgets automaticamente foi renomeada – agora temos “Adicionar ícone a tela inicial”

- Podemos, finalmente, atualizar a Google Play Store de maneira forçada. Para fazer isso, basta ir nas configurações e tocar na versão dela, e você será notificado se ela está atualizada 

- IAPs agora aparecem na tela de permissões do aplicativo 

- Antes você tinha uma estimativa de “+1” (O curtir do Google+) quando ele era alto em um app ou jogo. Agora temos o número exato

- Opção de verificação de segurança contínua adicionada

- Antes quando você estava na aba “Meus Apps” e tocava nela 
novamente, ela era atualizada. Agora isso não acontece mais

Download

4shared

Guilherme Vieira

Meu nome é Guilherme Vieira, atualmente curso o ensino médio, gosto muito de ajudar sempre que posso e procuro compartilhar todos meus conhecimentos sobre esse sistema operacional que atualmente é o mais utilizado em todo mundo, já tenho certa experiência em blogs e sites desse tipo de conteúdo, portanto me comprometo a sempre trazer o melhor a vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Motorola Razr D3.